Cidadeverde.com

Rock, forró e brega na salada musical do Cidade Viva

Imprimir

O Cidade Viva, desta quinta(5), levou ao ar uma verdadeira salada musical e reuniu no palco grandes nomes do rock, do forró e do brega romântico.

No estilo rock quem deu um show foi o cantor Max Viega, que é natural de Campo Grande(MS) e mora em Teresina há dois anos.

Max se apresentou acompanhado pelo baterista Alysson Melo e o baixista Marcelo "Briba". O repertório do cantor é composto pelo melhor do pop nacional e internacional e por sucessos da MPB.

Max Viega tem 18 anos de carreira e em 2015 tem o projeto de lançar seu primeiro dvd.

O brega romântico também marcou presença no palco do Cidade Viva, representado por um ícone desse estilo musical, o cantor e compositor Édel Reis, que está lançando seu mais novo cd, intitulado "No ritmo da seresta".

O trabalho reune sucessos de Bartô Galeno, Waldick Soriano, Genival Santos, Silvinho e outros. Todos fazem parte do repertório de Édel Reis ao longo de 33 anos de carreira.

Atualmente o cantor viaja bastante para os estados da Paraíba e Pernambuco onde tem um  grande público e realiza vários shows.

E no ritmo do forró, a atração foi o cantor Marinaldo, que veio mostrar seu novo trabalho, um cd com músicas para dançar quadrilha, intitulado  " Marinaldo do forró no São João do Nordeste".

Há 18 anos que Marinaldo canta forró pé de serra e em seu shows não faltam sucessos de Gonzaguinha, João do Vale e Luiz Gonzaga.

Hoje o cantor mora em São Luis(MA), onde paralelo ao trabalho musical, exerce o cargo de professor de química na Universidade Federal do Maranhão.

No Cidade Viva, Marinaldo cantou acompanhado do sanfoneiro Chico Muriçoca e do zambubeiro Careca.

Marcelo Lopes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais