Cidadeverde.com

Wanessa canta com Sandy & Júnior em festa de casamento do apresentador Serginho Groisman

Imprimir

Serginho Groisman se casou com Fernanda Molina em cerimônia superprivada na noite de terça-feira (10). O casal está junto há nove anos e já se considerava marido e mulher, mas agora resolveu oficializar a união, muito por conta do primeiro filho que esperam. A festa esteve recheada de convidados famosos, entre eles, a cantora Wanessa e os irmãos Sandy e Junior Lima, que aproveitaram para fazer juntos uma apresentação especial.

Marcelo Tas e Samuel Rosa também prestigiaram o casamento do amigo. O jornalista postou uma foto na rede social ao lado do noivo e do vocalista do Skank. "No casório do meu querido Serginho, com Samuel Rosa #SerginhoEFernanda", legendou.

Wanessa Camargo e Sandy, que já foram vistas como rivais no passdo, deixaram tudo para trás. A filha de Zezé publicou uma foto em que aparece ao lado de Sandy e do irmão dela, Junior, em uma parceria musical durante a festa de casamento do apresentador.

"Nós três! Casamento Serginho e Fe! Junior, Sandy e eu! Que Deus abençoe a união de vocês para todo o sempre", disse Wanessa na rede social. A foto repercutiu bastante entre os seguidores da artista. "Não sei de quem foi o casamento, mas quero um vídeo agora", disse uma seguidora.

Fonte: Terra e Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais