Cidadeverde.com

Mesmo após polêmicas, Rafinha Bastos volta a provocar Wanessa

Imprimir

Rafinha Bastos não deixou por menos e voltou a provocar Wanessa depois da apresentação da cantora em um programa de TV, no qual o playback sofreu problemas técnicos e ela se perdeu na dublagem. "O meu celular. #Xainerô", escreveu ele, com uma foto com uma capinha personalizada com imagem dele e da filha de Zezé di Camargo, além da hashtag com a expressão.

No último dia 3, Wanessa sofreu com uma falha e, ao invés de cantar a música Shine It All (que foi aportuguesada com "Xainerô")  um de seus hits, acabou tentando sair pela tangente e soltou algumas vezes o título da faixa ao microfone antes de engatar uma canção em português. Rafinha, inclusive, já havia usado sua página do Facebook para tirar sarro do episódio: "Exclusivo: Wanessa Camargo paga mico no Gugu após playback falhar.  Confira imagens reveladoras da cabine que controlava a transmissão do programa".

Em dezembro do ano passado, Rafinha voltou a alfinetar Wanessa, quando a cantora desejou um feliz 2015 aos seguidores do Twitter. "Ao invés de desavença, que haja o amor". Ele, então, compartilhou o post e acrescentou: "Boa! Vamos retirar o processo então".

Processo judicial
O humorista e apresentador foi condenado pelo juiz Luiz Beethoven Giffoni Ferreira, da 18ª Vara Cível de São Paulo, em processo movido por Wanessa. Isso porque, em setembro de 2011, ofendeu a cantora, grávida à pepoca, ao fazer uma piada sobre ela o filho que esperava, José Marcus. Afastado do CQC, programa que apresentava, Rafinha foi condenado a pagar dez salários mínimos como indenização a todos os envolvidos no processo: Wanessa, Marcus Buaiz (marido dela), e José Marcus.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais