Cidadeverde.com

Astro de "Buffy" é preso por tumulto após convenção da saudosa série

Imprimir

O ator Nicholas Brendon, que ficou famoso por viver o personagem Xander na série Buffy - A Caça-Vampiros (1997-2003), foi detido na sexta (13) por causar distúrbio na Flórida após uma convenção da série. O ator de 43 anos, segundo a polícia, provocou o maior tumulto no hotel em que estava hospedado depois de ligar para o 911 dizendo que sua carteira havia sido furtada. 

As autoridades, ao chegar ao quarto do ator, viram que sua cama estava virada e o vaso sanitário estava transbordando. De acordo com o site TMZ, "outros fatos" - não revelados - mostravam que Brendon não estava lá muito são. A carteira, entretanto, estava em cima da cômoda do dormitório.

Um empregado do hotel disse que Brendon misturou comprimidos e álcool momentos antes. A polícia, então, encontrou um frasco de comprimidos que teria 10 pílulas e, no momento, havia apenas uma.

Outras confusões do ator
Em fevereiro, Brendon já havia sido preso em episódio semelhante após a mesma convenção. Ele teria provocado gastos de 450 dólares por danos ao hotel e se recusou a pagar sua conta de 380 verdinhas em bebidas e outros serviços. Em outubro do ano passado, ele também se envolveu em outra polêmica: em um hotel em Idaho, ele discutiu com outros hóspedes e funcionários.

Nicholas Brendon como Xander em 'Buffy - A Caça-Vampiros' (Foto: Getty Images)

Depois do tumulto de 2014, Brendon disse que estava tomando remédios para tratar um cisto e precisava lidar com seus "demónios emocionais"."Lamento decepcionar minha família, meus fãs e a mim mesmo", disse ele. "Tenho a intenção de buscar tratamento e terapia para os meus problemas médicos, bem como os meus demônios emocionais."

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais