Cidadeverde.com

Cidade Viva divulga Paixão de Cristo com formato diferente

Imprimir

Nesta quarta(18), o Cidade Viva esteve no bairro Cidade Jardim, zona Leste de Teresina, onde há 12 anos acontece a encenação da Paixão de Cristo, com atores da Companhia de Teatro Jovens em Cena, dirigida por Arimatéia Bispo.

O apresentador Laércio Andrade entrevistou diretor e atores da Paixão, que tem características diferenciadas das demais que acontecem em outros bairros. "Nossa dramaturgia é diferenciada, com congelamento de cenas, que dão ênfase para determinados personagens e onde há uma explicação daquela cena para o público", explicou o diretor.

A Paixão de Cristo do Cidade Jardim conta com 35 atores e será encenada no próximo dia 27 de março, uma semana antes da sexta-feira santa."Utilizamos sempre uma semana antes para que o povo possa curtir todas as vias sacras e para quem for viajar também possa curtir nossa encenação", justificou Arimatéia.

O diretor disse ainda que esse ano será utilizado um sistema de áudio pela primeira vez, antes a interpretação era com a viva voz dos atores.

A Paixão de Cristo do bairro Cidade Jardim tem uma hora e meia de duração, começa às 18h30 e acontece na praça principal do bairro.

Veja na íntegra a reportagem exibida no Cidade Viva!

Mais notícias e bastidores da televisão no Destaques da TV, clique no link:http://cidadeverde.com/destaques-da-tv

Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais