Cidadeverde.com

Funkeiro carioca é preso por ameaçar vizinho com réplica de fuzil

Imprimir

O funkeiro carioca Kaique Monteiro de Almeida, conhecido como Mc Magrinho, de 20 anos, foi preso, na noite desta terça-feira, após participar, com outras sete pessoas, de uma ameaça, com a réplica de um fuzil, um homem, que mora no terreno ao lado de onde está localizado o estúdio em que o grupo trabalhava, no bairro Cinquentenário, em Belo Horizonte. Segundo a polícia, entre os presentes estavam dois menores, que foram apreendidos.

A prisão foi feita após o vizinho do “Estúdio do Magro”, onde ocorria uma série de gravações, chamar a polícia para dizer que havia sido ameaçado por um menor de idade, que havia lhe apontado uma arma, dizendo a frase: “Espera ai que você vai ver”. A ameaça, segundo o vizinho, teria acontecido depois que o grupo atirou pedras contra o imóvel em que ele estava. Uma das pedras atingiu o carro da vítima, que acionou os policiais.


Os agentes chegaram ao local e encontraram duas réplicas de arma — uma de fuzil e outra de submetralhadora —, além de máscaras, quantidade de maconha e R$ 2 mil reais em espécie, com os suspeitos. Os seis maiores e os dois menores foram levados na delegacia, onde o caso foi registrado como ameaça e porte de armas e drogas. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.


Em 2013, outra polêmica
Mc Magrinho ficou conhecido por gravar músicas que fizeram sucesso, principalmente no Rio de Janeiro, como “Pumba la Pumba” e “Senta em mim”. Essa não é a primeira vez que ele se envolve em um problema com a polícia. Em 2013, o cantor foi chamado para prestar esclarecimentos após publicar uma foto segurando um fuzil.

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: