Cidadeverde.com

Firmino assina Ordem de Serviço para pavimentação de Boa Hora

Imprimir
  • boa_hora04.jpg Assessoria de Comunicação
  • boa_hora03.jpg Assessoria de Comunicação
  • boa_hora02.jpg Assessoria de Comunicação
  • boa_hora01.jpg Assessoria de Comunicação

O prefeito Firmino Filho (PSDB) e o superintendente de desenvolvimento rural, Paulo Lopes, assinaram neste sábado (21) a Ordem de Serviço para a implantação de pavimentação asfáltica na rodovia municipal TER-150, trecho que liga os povoados Santa Helena/localidade Mata Pasto e povoado Boa Hora.
 
A Ordem de Serviço foi assinada às 9h, na Escola Municipal Conselheiro Saraiva. O trecho que será pavimentado terá 5,12 quilômetros de extensão. Segundo Paulo Lopes a obra envolverá recursos da ordem de R$1.794.582,55. “São recursos próprios da Prefeitura de Teresina. O prefeito determinou que essa estrada fosse asfaltada porque entende a importância da obra para os moradores. Por isso vamos fazê-la com recursos próprios”, reforçou.
 
A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em 180 dias. Paulo destacou que a obra beneficiará diretamente cerca de duas mil famílias que moram nas proximidades. “Além disso, vamos visitar ainda o sistema de abastecimento de água que vai beneficiar os moradores do Povoado Boa Hora. Estamos investindo em abastecimento tanto quanto em estradas, pavimentação asfáltica e calçamento para beneficiar toda a zona rural de Teresina”, finalizou o superintendente.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais