Cidadeverde.com

Clipes, momento Gonzagão e visita ao Lar da Criança são destaques do 100% Forró

Imprimir

O 100% Forró, deste sábado(4), foi recheado de atrações e clipes especiais, como o de Fabrício Renno, cantor sertanejo do Piauí que está conquistando o Brasil. Nele, a rainha do carnaval de Teresina desse ano, Lylyan Rodrigues, faz uma participação especial.

Teve também o clipe da música “Gelo na balada”, da banda Cavaleiros do Forró, que tem mais de cinco milhões de visualizações no Youtube. E ainda o clipe da música “Despedida”, do Doidim de Mossoró, que segue carreira solo, após sair do Forró dos Plays. Até Neymar, na Espanha, gravou um vídeo cantando a música.

No Momento Gonzagão, uma preciosidade nesse sábado de aleluia. O 100% Forró destacou uma música do dvd do nosso saudoso Dominguinhos, gravado ao vivo em Nova Jerusalém-PE, onde existe o maior teatro a céu aberto do mundo e onde é encenada a Paixão de Cristo todos os anos, atraindo milhares de turistas.

Esse trabalho contou com a participação de vários artistas, como Elba Ramalho, Guadalupe, Liv Moraes, Cezzinha, Waldonys, Jorge de Altinho e Renato Teixeira.

Ainda no programa foi exibido o quadro 100% Solidário, que mostrou a visita de Eudes Ribeiro ao Lar da criança, no bairro Vila Operária, zona Norte de Teresina. O Lar abriga crianças órfãs.

Na visita, o apresentador entrevistou a diretora da instituição, Maria do Socorro Solano, que falou sobre o processo de adoção de uma criança e divulgou projetos desenvolvidos pelo Lar, como o “Padrinho fraterno”, onde interessados podem visitar a entidade e levar as crianças para passeios durante os finais de semana.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais