Cidadeverde.com

Nadja Rodrigues capricha nos looks em semana especial

Imprimir

Essa semana foi especial no Notícia da Manhã. Por conta da semana santa, o telejornal exibiu várias reportagens sobre esse período de fé e devoção.

No Notícia da Manhã o telespectador conferiu todos os tradicionais eventos católicos, realizados em Teresina e cidades do interior, que vivenciam a Paixão de Cristo.

E a apresentadora Nadja Rodrigues, que comandou toda essa cobertura à frente do matinal, essa semana também se destacou na programação da TV Cidade Verde com o especial Via Sacra, onde ela e o padre Tony Batista mostraram os últimos passos de Jesus na Terra Santa.

Com todo esse trabalho, a jornalista provou mais uma vez, que é uma das mais queridas e respeitadas do Estado. Dona de muita credibilidade e um enorme talento como comunicadora, Nadja é referência para muitos profissionais da área.

Mas mulheres e donas de casa também se espelham na âncora do Notícia da Manhã quando o assunto é elegância. E o figurino usado pela jornalista a cada edição do Noticia da Manhã é inspiração para muitas mulheres em casa. Por isso o cidadeverde.com mostra os looks usados pela apresentadora para comandar todas as edições dessa semana do telejornal.

Nadja Rodrigues usou calça, saia e variou de cores para montar os looks, que contou com acessórios discretos e harmônicos. Segundo a jornalista, ela sempre aposta na sobriedade. "Gosto do estilo mais sóbrio, que me deixe à vontade e que seja elegante também e visualmente agradável ao telespectador", disse. A jornalista completou dizendo: "Cabelo, acessórios como brincos, cintos e sapatos, também precisam ser discretos e harmônicos com a roupa".

Comprove o que a apresentadora disse, observando os looks usados por ela, nessa semana.

Segunda

Terça

Quarta

Quinta

Sexta

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais