Cidadeverde.com

Escolhida empresa para construir Ginásio de Judô Sarah Menezes

Imprimir

Teresina ganhará, em breve, mais um espaço dedicado à prática esportiva. A construção do Ginásio de Judô que levará o nome da campeã olímpica Sarah Menezes será de responsabilidade da Construtora Norma Ltda, vencedora do processo licitatório que acaba de ser concluído pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema).

O ginásio será construído no quadrante das ruas Leonardo Castelo Branco, Heli Castelo Branco, Bonifácio de Carvalho e Avenida João Antônio Leitão, no bairro Morada do Sol, zona Leste da capital. Segundo a presidente da Comissão Permanente de Licitação e Obras II, Camila Carvalho, 36 empresas retiraram o edital junto à Sema, 15 participaram do certame, mas apenas oito foram classificadas.
 
"A licitação correu dentro dos prazos legais e agora segue para homologação da Superintendência de Desenvolvimento Urbano da zona Leste, que é o órgão responsável por convocar a empresa para assinar o contrato e iniciar as obras", explica Camila Carvalho.
 
A empresa vencedora da licitação, na modalidade concorrência de menor preço, terá 180 dias, contados a partir da assinatura da Ordem de Serviço, para executar a obra, que custará R$ 2.912.907,93. Este prazo pode ser prorrogado mediante solicitação expressa da empresa, devidamente justificada e aceita pelo contratante.
 
A construção inclui toda a parte de infraestrutura e superestrutura do ginásio, bem como a execução das instalações elétricas e hidrossanitárias, com drenagem de águas pluviais, climatização, sistema de combate a pânico e controle de incêndio, adaptação para pessoas com deficiência, pintura, forro e piso, dentre outros serviços, como a construção de um bicicletário, vestiário e arquibancada.
 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais