Cidadeverde.com

Big Boy de Pernambuco se apresenta no Cidade Viva

Imprimir

O Cidade Viva, desta segunda(6), recebeu o cantor Nilton Lima, que adota o nome artístico de Big Boy de Pernambuco. Esse apelido ganhou ainda criança, pois segundo ele, sempre gostava de se vestir como um "boyzinho". Além de cantar, Big Boy exerce a profissão de cabeleireiro e entre escova e tesoura ele segue cantando.

Nilton atualmente mora no município piauiense de Alto Longá(90km de Teresina), mas sua cidade natal é Garanhuns-PE. Lá ele começou a se envolver com música ainda criança, aos 10 anos. Com a influência de um tio, também apaixonado por música, Nilton nessa idade já tocava zabumba e triâmgulo.

O interesse pela música aumentou e ele foi tentar a sorte em São Paulo, onde conheceu o cantor paraibano Leonardo Lima e passou a acompanhá-lo em shows tocando teclado. Nilton Lima ficou 12 anos em terras paulistas até decidir voltar para Pernambuco e em seguida vir morar em Teresina e logo depois em Alto Longá, onde é muito conhecido e faz shows nas churrascarias da cidade.

O estilo de Nilton Lima é a seresta, mas ele toca de tudo. O seu repertório é formado por grandes sucessos, embora também aposte em músicas autorais. "Arrochar e quengar na cama" é uma de suas composições.

Nilton Lima, o Big Boy de Pernambuco se apresenta ao lado de Maurício de Oliveira(teclado) e Maciel Mendes(back vocal). Ele também conta com o apoio do Vanderlan, conhecido por Baiano, que o ajuda agendando shows na capital.

Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais