Cidadeverde.com

Bicho que Balança agita o Cidade Viva com muito swingão

Imprimir

O swingão da Bicho que Balança tomou conta do Cidade Viva, nesta quarta(8).

A banda é sucesso há 12 anos e tem um repertório próprio, com músicas que rapidamente caem no gosto popular. "É viola" e "Tchaco no mutchaco" foram as novas composições da Bicho que Balança apresentadas no programa.

Em breve, todos esses hits estarão no novo dvd da banda, que deve ser gravado em julho, durante o Ensaio da Bicho que Balança, em Salvador, terra do swingão. "Vamos para lá divulgar a nossa banda no berço da swingueira", disse Daniel Chocolate, cantor e empresário da banda.

E a Bicho que Balança já respira Salvador há algum tempo. Entre seus componentes, três são soteropolitanos: o vocalista Pinguruty, o back vocal Junior Bit e o baterista Caíque. Pinguruty, inclusive, já teve passagem pelas bandas da Bahia, Sombra e Fantasmão.

Além dos baianos, a Bicho que Balança reune músicos jovens e cheios de talento de vários bairros de Teresina. Juntos eles fazem a alegria dos fãs com um som pra cima e dançante.

Falando nisso, cabe ao "Mizeravão", apelido do dançarino da Bicho que Balança, mostrar ao público a coreografia dessas músicas.

Bicho que Balança é um sucesso em Teresina e região. A banda é uma das mais tradicionais do segmento e possui uma legião de fãs.

Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais