Cidadeverde.com

Grazi Massafera desmente romance com Flávio Canto, mas apaga post

Imprimir

Grazi Massafera se pronunciou após a notícia de que estaria mantendo um romance com Flávio Canto, divulgada nesta quarta-feira (8) pela revista "Contigo!". A atriz usou sua página no Instagram para desmentir a relação, que já havia sido noticiada na última semana, mas apagou o post minutos depois.

"Chocada com o nível de revistas que publicam uma capa com algo a seu respeito e envolvendo outras pessoas sem nem te perguntar sobre", legendou Grazi a imagem de uma boneca e a palavra "impactada". Ela ainda completou a descrição da foto com as palavras "mentira" e "desespero". Uma fonte do Purepeople já havia afirmado que o romance entre a atriz e o ex-judoca não vingou por falta de química.

Casal se aproximou em viagem para Noronha

Conforme noticiado em primeira mão por Purepeople, Grazi e Flávio Canto se aproximaram em novembro do ano passado, durante a gravação da temporada de verão do programa "Estrelas", em Fernando de Noronha. Até então, eles já se conheciam, mas apenas de se encontrar em eventos e cumprimentar um ao outro.

Canto ficou encantado com Grazi na viagem, principalmente com sua beleza e simpatia, mas não passou disso. A atriz estava retomando seu casamento com Cauã Reymond - inclusive passou o Réveillon com ele - e não correspondeu ao encantamento. O laço de amizade, no entanto, ficou e ambos passaram a se seguir no Instagram.

Grazi e Canto possuem amigos e gostos em comum

O clima entre Grazi e Canto voltou em fevereiro, quando ela desistiu de vez de sua união com Cauã Reymond, após Bárbara Evans ser flagrada saindo do carro do ator em atitude suspeita. A atriz já havia sido traída pelo ator quando ele se envolveu com Isis Valverde nas gravações da minissérie "Amores Roubados" e não quis repetir a experiência.

O fato de possuírem amigos e gostos em comum contou a favor para a aproximação entre Grazi e Canto. Regrado desde os tempos de atleta, o ex-judoca é conhecido por não gostar de noitadas e, consequentemente, do clima de pegação. O casamento dele com Fiorella Mattheis, aliás, teria acabado, entre outros motivos, porque Canto curtia mais ficar em casa, em clima familiar, enquanto ela queria sair.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais