Cidadeverde.com

Jay-Z mostra trecho de vídeo do casamento com Beyoncé

Imprimir

Apesar da fama, Jay-Z e Beyoncé fazem de tudo para manter a privacidade do casal. Então foi uma surpresa para os fãs quando o rapper compartilhou uma pequeno trecho de um vídeo do casamento dos dois essa semana em comemoração pelos sete anos de casados. Assista ao vídeo aqui. O rapper e a cantora celebraram a data com uma viagem para o Havaí.

Foto: Reprodução/ Instagram

Jay-z e Beyoncé casamento

Em 2008, Beyoncé e Jay-Z se casaram em segredo mantendo o precioso dia do casamento só para eles. Como a filmagem foi exibida na turnê conjunta do casal On the run no começo do ano, esta é a primeira chance da maioria dos fãs de assistir às imagens.


No dia 4 de abril de 2008, o casal silenciosamente tirou a licença para o casamento em Scarsdale, Nova York. Os dois namoraram por seis anos e, na época, nunca mencionaram sobre os planos de um casamento. Até mesmo quando recebeu os parabéns publicamente após o casório, Jay-Z disse: "Eu não sei do que você está falando".

Apenas 40 convidados participaram do casamento, incluindo a irmã da noiva Solange Knowles. Na filmagem, Beyoncé aparece usando um vestido de noiva branco tradicional com um longo véu, enquanto Jay-Z vestia um terno preto.


Os dois aparecem trocando olhares intensos no altar e então um enorme anel de diamantes é colocado no dedo da cantora. Pouco depois os dois são cobertos por uma chuva de pétalas de rosas enquanto deixam o altar seguidos pelos convidados que vestiam preto e branco. O salão onde aconteceu a festa foi decorado com lustres de cristal que pendiam do teto.

Três anos após o casamento, Beyoncé revelou seu vestido de noiva para o mundo em um vídeo do single "I was here". Ela dedicou a canção a seus fãs. e compartilhou um vídeo dos momentos mais grandiosos de sua vida da infância até o grande dia em que vestiu seu vestiudo de noiva. Beyoncé levou seis meses após o casamento para falar sobre o assunto. Ela disse à revista "Essence": "O que eu e Jay temos é real. Não tem nada a ver com dar entrevistas ou tirar a melhor foto. É real. Estamos juntos há bastante tempo. Nós sempre soubemos que iria acontecer". E acrescentou que o casamento foi pequeno porque ela não é uma "mulher tradicional" e disse que "tem sido o meu dia há tantos dias".


Recentemente Jay-Z mostrou que está investindo no serviço de streaming de música e quer competir com serviços como Spotify, Rdio e Google Play. O rapper e empresário lançou o Tidal no dia 30, e contou com o apoio de nomes de peso do mundo da música como Madonna, Daft Punk, Chris Martin, Kanye West, Taylor Swift, Beyoncé e Rihanna.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais