Cidadeverde.com

Polícia Civil divulga foto do último suspeito de participar de latrocínio de empresário em Teresina

Por Jade Araujo

Foto: divulgação / DHPP

A Polícia Civil do Piauí divulgou o nome e a foto do último suspeito de participar do latrocínio do empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa, 50 anos, em abril deste ano. Ele foi identificado como Ludvig Van Beethoven Klayton Gomes Lopes, vulgo Cachorro Louco. Para a polícia, o suspeito é considerado foragido.

A investigação apontou que o empresário saiu desacordado do prostíbulo e foi levado para um terreno, onde foi morto.

“A vítima chegou ao local periciado com vida, foi lesionada neste local por um instrumento perfurocortante, com o seu algoz, durante a ação, posicionado à sua direita e que, durante a execução dos golpes, a vítima posiciona seu membro inferior direito à frente do corpo, como tentativa de defesa”, informou o exame cadavérico.

A morte teria ocorrido por conta de dinheiro, onde foi transferido R$ 90 mil da conta da vítima, que depois foram transferidos para os suspeitos. A polícia conseguiu rastrear essa transferência dos valores e assim realizou as prisões.

O caso

Populares encontraram na manhã desta segunda-feira (1º) o corpo de um homem em uma fazenda na Cacimba Velha, na zona Rural em Teresina. A vítima estava sem roupas, apresentava marcas de cerca de 18 perfurações pelo corpo e pescoço degolado. O reconhecimento foi realizado por familiares que preferiram não dar entrevista e disseram apenas que "esperam que a polícia investigue o caso".

O Cidadeverde.com apurou que, antes do desaparecimento, a vítima estava em um sítio na cidade de União, na região da Grande Teresina. Ele saiu de carro e não voltou. O veículo também foi localizado na zona Leste de Teresina.

Ao todo, sete pessoas são suspeitas de envolvimento no crime:

  • Kalina Sampaio Rodrigues, sócia do prostíbulo;
  • Maria Pereira da Silva, sócia do prostíbulo;
  • Kawana Maria Cardoso Soares, garota de programa;
  • Ana Clara Pereira Costa, garota de programa;
  • Ludvig Van Beethoven Klayton Gomes Lopes (conhecido como Cachorro), namorado de Ana Clara;
  • Jandeilson Rocha Ferreira, namora um das garotas de programa do prostíbulo;
  • Anderson Luiz da Silva, pai de santo

Prisões

No dia 17 de junho deste ano, o juiz Valdemir Ferrerira Santos, da Central de inquéritos, converteu a prisão temporária dos suspeitos para preventiva de Kawana Maria Cardoso Soares, Ana Clara Pereira Costa, Ludvig Van Beethoven Klayton Gomes Jandeilson Rocha Ferreira e Anderson Luiz da Silva pelo crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Veja também:

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais