Cidadeverde.com

Corpo é encontrado sem roupa, com marcas de 18 facadas e degolado; vítima é empresário desaparecido

Imprimir

Por Marina Sérvio e Graciane Sousa

Atualizada às 15h

Populares encontraram na manhã desta segunda-feira (1º) o corpo de um homem em uma fazenda na Cacimba Velha, na zona Rural em Teresina. A vítima estava sem roupas, apresentava marcas de cerca de 18 perfurações pelo corpo e pescoço degolado. O corpo seria do empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa, 50 anos, que estava desaparecido desde a noite de ontem. 

O reconhecimento foi realizado por familiares que preferiram não dar entrevista e disseram apenas que "esperam que a polícia investigue o caso".

O Cidadeverde.com apurou que, antes do desaparecimento, a vítima estava em um sítio na cidade de União, na região da Grande Teresina. Ele saiu de carro e disse que compraria água, mas sumiu. O veículo também foi localizado na zona Leste de Teresina. 

O desaparecimento foi registrado na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta manhã. 

Familiares contaram informalmente que o empresário "não tinha inimigos". 

Ele era pastor e empresário do ramo de energia solar.

Local de crime

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local, fazendo os primeiros levantamentos de local de crime. 

O ccorpo foi encontrado por trabalhadores que construíam um muro. Vídeos que estão sendo compartilhados em grupos de troca de mensagem mostram o local.

Segundo o 5° Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na região, a polícia recebeu o chamado as 10h45. Equipe foi deslocada ao local para isolar a cena do crime e aguardar a chegada da polícia técnico-científica. 

A equipe que atendeu a ocorrência acredita que o local foi escolhido para desovar o corpo mas não seria o cenário da morte. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais