Cidadeverde.com

Delegado se envolve em acidente, presta socorro, mas vítima morre

Imprimir

O delegado Regional de Esperantina, Igor Gadelha, se envolveu em um acidente na manhã desta sexta-feira (10). Ao Cidadeverde.com, ele contou que estava se deslocando para Teresina e no rodoanel da cidade de José de Freitas uma mulher em uma moto invadiu a estrada e foi atropelada.

Ele contou que prestou socorro a vítima e chamou a ambulância do Samu. Porém, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher foi identificada como Maria do Socorro do Nascimento Silva, de 47 anos. 

“Estava passando pelo rodoanel quando ela invadiu de uma vez na moto e nem olhou para os lados. Eu estava em baixa velocidade, mas não houve tempo de frear. Chamei o Samu que não demorou, mas infelizmente ela veio a óbito”, lamentou o delegado.

Igor Gadelha disse ainda que chamou perícia criminal e tem testemunha do acidente.

“Testemunhas disseram que ela não tem habilitação e já teria causado outros acidentes. Ela ainda estava sem capacete. Foi uma fatalidade e vamos aguardar a investigação”, disse o delegado que ficou por volta das 10h, horário do acidente, até às 14h, esperando a perícia. 

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais