Cidadeverde.com

Bom Jesus é destaque no Piauí que Trabalha deste sábado(18)

Imprimir

Neste sábado(18) o Piauí Que Trabalha vai exibir uma reportagem especial sobre o município de Bom Jesus, a 600 km de Teresina, e centro da região que mais se desenvolve no Estado.

Você vai ver que investimentos públicos e privados transformam Bom Jesus e atraem empreendedores de todo o País. Na cidade, grandes empresas movimentam o comércio e na educação, o município abriga um pujante complexo universitário.

O Piauí que Trabalha vai mostrar também que o poder público interfere no processo de desenvolvimento com ações em infraestrutura, educação e saúde. A reportagem mostrará ainda resultados de projetos em diversos setores.

O programa, que é exibido às 7 da manhã,  vai destacar ainda os progressos no campo, onde o agronegócio impulsiona a economia de Bom Jesus; nos cerrados, com agricultores colhendo safra recorde de grãos, e no vale do Gurguéia, onde investimentos em pecuária de corte abrem nova fronteira  econômica no município, que  já abriga a maior fazenda especializada na criação de gado da raça nelore, com mais de 1.500 hectares de pastagens.

Não perca, neste sábado, o Piauí Que Trabalha!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais