Cidadeverde.com

Thiaguinho relembra casamento: "Estamos comemorando bodas de beijinhos"

Imprimir

Thiaguinho, de 32 anos, só tem motivos para comemorar. Depois de três anos de uma bem-sucedida carreira solo – após a saída do grupo Exaltasamba –,  o pagodeiro lançou no começo do mês o quarto trabalho, o CD Hey, Mundo!, recheado de participações especiais: Péricles, Rodriguinho, Rogério Flausino, Hellen Caroline e Mr. Dan. Além disso, a segunda temporada do programa que comanda, o Musica Boa ao Vivo, do canal pago Multishow, está confirmada para abril.

Fotos: Cleiby Trevisan/Quem

O cantor também é um dos jurados do reality show musical SuperStar, da TV Globo, ao lado de Sandy e Paulo Ricardo. “Tenho que ser sincero com o que me tocar”, explica ele, que foi descoberto em 2002, pelo programa Fama. Na vida pessoal, o sucesso se repete: ele festeja o segundo mês de casado com a atriz Fernanda Souza e o dia a dia na nova casa, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Qual é a diferença deste trabalho para os outros?
Com o tempo, você vai ficando mais maduro e isso se reflete no seu trabalho. Esse disco é muito eu, tem muita coisa da minha essência. A cada novo CD, tento trazer novidades para o meu pagode. Há uma influência nítida do R&B, do pop, do rap. Escuto muito esse disco, toca no meu carro e no meu celular o tempo todo. Para chegar a essas 14 canções, eu ouvi umas 300, 400 músicas.

Além do seu CD, o que mais toca no som do seu carro?
Gosto de Justin Timberlake desde que ele integrava o ’N Sync. Também gosto de Chris Brown, John Mayer, Roberto Carlos, música sertaneja... O disco novo do Justin Bieber é muito bom.

Você completa três anos de carreira solo. Está onde imaginava?
Eu queria continuar cantando, viajando o Brasil, contando com a atenção das pessoas. E tudo isso aconteceu. Mas recebi mais presentes de Deus do que imaginava. Por exemplo, o Música Boa ao Vivo é um programa que amo apresentar, que me fez crescer artisticamente. Tudo que aconteceu, foi mais do que imaginei.

Quando deixou o Exaltasamba, depois de oito anos, tinha receio de não dar certo sozinho?
Nunca pensei que não daria certo. Não tinha por quê. Sabia que iria me empenhar do mesmo jeito, que iria dar o meu melhor e que buscaria escrever músicas que atingissem as pessoas. Não vejo diferença do Thiaguinho solo para o Thiaguinho do Exaltasamba.

Como dá conta de fazer 15 shows por mês, apresentar programas e ainda dar atenção à família?
Eu queria fazer mais dois Thiaguinhos. Meu sonho é dar ctrl+c, ctrl+v (copiar e colar, na linguagem de informática) em mim, para poder assistir aos meus shows. Mas já me acostumei com essa vida louca de não ter rotina. Antes, eu tinha que me dividir muito entre Rio de Janeiro e São Paulo. Gravava no Rio, a Fernanda também estava lá, e em São Paulo vive minha família, era a minha casa. Mas agora fica mais fácil porque moro no Rio. Saio dos shows e vou direto para lá, o SuperStar e o Musica Boa ao Vivo são gravados lá. Então, vou ficar mais em casa, pelo menos neste primeiro semestre.

Está preparado para ser jurado do SuperStar?
T: Superpreparado, não, porque é ao vivo, não tem roteiro. Terei que passar a minha impressão do que ouvi na hora, essa é a emoção. Além disso, já estive do outro lado, vim de um programa assim. Acho que isso servirá como exemplo para os candidatos, para eles saberem que é possível participar de um programa desses, não vencer e conseguir um espaço na música. Só depende de você.

Você também está em um ótimo momento pessoal, acabou de se casar com a Fernanda Souza. Como foi o casamento?
Foi a noite mais feliz da minha vida e também a mais diferente. Tenho certeza de que estava mais nervoso que ela! Sempre tive o sonho de me casar na igreja, fui criado dentro dela. Casamento é um momento muito lindo de celebração do amor. Por mais que a gente imagine e sonhe, você não sabe como vai ser na hora. Aquele dia foi demais, a energia que rolou na igreja... Foi um exercício surreal de fé. Já senti Deus algumas vezes na minha vida, mas naquele dia foi muito forte.

O que mudou com o casamento?
Não sei ainda. A gente sempre teve uma relação muito séria. Eu era envolvido demais com a família dela e ela, com a minha. O Brasil inteiro sabia que eu era um homem compromissado, mesmo sem uma aliança no dedo. Acho que agora muda a visão de vida. Antigamente, o que era mais distante, hoje está mais perto: é a responsabilidade de organizar uma casa, de ter um canto que é nosso, que a gente conquistou com o nosso esforço. Mas acho que, desde que casamos, ficamos mais namorados. Deu uma renovada no relacionamento.

Conseguiram viajar em lua de mel?
Fomos para São Miguel dos Milagres (AL). Minha vontade era ficar em casa, porque nós tínhamos nos mudado para uma casa nova, que não havíamos tido tempo de curtir. Aí, no momento de folga, vou viajar para longe e deixar a casa que tínhamos acabado de construir? Aonde estavam chegando todos os móveis? Que tem a nossa cara? Mas consegui ficar bastante tempo no nosso canto depois. 

Já pensam em filhos?
Está cedo: estamos comemorando bodas de beijinhos. Mas queremos muito. Tenho vontade de formar família, só não sei quando. Vamos com calma, quero curtir o meu casamento.


 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais