Cidadeverde.com

Murilo Gun dará palestra em Teresina sobre o segredo do fracasso

Imprimir

O comediante e empresário pernambucano Murilo Gun é uma das atrações da segunda edição do Experience Day 2015. O evento, que acontece no dia 5 de maio, é uma ação única no Norte e Nordeste do país, que oferece um dia repleto de atividades com inspiração internacional, proporcionando aos participantes experiências enriquecedoras, tanto pessoal como profissional.

Com o tema “O Segredo do Fracasso”, Murilo Gun irá apresentar sua palestra-show para um público estimado em mais de duas mil pessoas. Na apresentação, ele conta sua história profissional, mostrando como passou de jovem nerd premiado para empresário bem sucedido e, mais recentemente, comediante consagrado.

Através da sua trajetória, Gun aborda temas relevantes para jovens, estudantes e profissionais no início da carreira, como planejamento estratégico e marketing pessoal, administração da pressão familiar, processos de tomada de decisões, empreendedorismo e autoemprego, entre outros.

Outras atividades também serão ofertadas para os participantes durante todo o dia, tais como apresentações musicais, avaliação de estresse e memória, gamificação, apresentação de drones, jogos, simulação de situações de urgência e emergência, minicursos de pilates e reeducação postural, oficinas de análises clínicas e manipulação de medicamentos, atividades desportivas, exposições, cozinha gastronômica, entre outras.

O evento é uma realização da faculdade Facid DeVry. Segundo a Diretora Geral da instituição, Profª Joseci Vale, o E-Day, como é conhecido, é um dos momentos mais esperados pelos alunos da Faculdade. “Eles vivem a expectativa da integração, da troca de experiências e da busca por novos conhecimentos. Esperamos repetir o mesmo sucesso do ano passado”, afirma.

Mas para participar não é preciso ser aluno. Basta comparecer à faculdade e trocar dois quilos de alimentos não perecíveis por um ingresso. Os mantimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade locais. No ano passado, o Experience Day arrecadou seis toneladas de alimentos e recebeu um público de mais de 10.000 pessoas.

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais