Cidadeverde.com

Vascaínos são liberados pelo TJD e podem encarar Botafogo na final

Imprimir

O técnico Doriva pode sorrir. Ele não terá problemas para escalar o Vasco para a finalíssima do Campeonato Carioca deste domingo, uma vez que Bernardo e Guiñazu, julgados nesta terça-feira no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) estão liberados. O meia foi punido com um jogo, já cumprido, enquanto o volante foi absolvido.

O rubro-negro Paulinho também foi absolvido, enquanto o lateral-esquerdo Anderson Pico, também do Flamengo, acabou suspenso em uma partida, já cumprida.

Todos foram julgados pela confusão no clássico contra o Flamengo pelo primeiro turno do Campeonato Carioca, no dia 22 de março. Na ocasião os quatro se envolveram em confusão no meio de campo e acabaram expulsos pelo árbitro José Arruda.

Paulinho foi denunciado no artigo 250 e poderia ser punido de um a três jogos. Os outros três acabaram enquadrados no artigo 257 e a pena variava de seis a dez jogos. Bernardo e Guiñazu compareceram ao tribunal e deram seus depoimentos. Os jogadores rubro-negros não compareceram.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais