Cidadeverde.com

Em mensagem no dia do trabalhador, Wellington afirma valorizar concursos

Imprimir

Em vídeo publicado no perfil do governo do Piauí no Facebook, o governador Wellington Dias (PT) parabenizou os trabalhadores do estado e afirmou durante a mensagem que quer cada vez mais valorizar os concursos públicos. O petista reafirmou o compromisso de trabalhar de forma integrada com os municípios para melhorar a qualidade de vida e a renda dos trabalhadores.

Wellington disse ser contra qualquer ato que precariza as condições de trabalho e que também busca dar uma melhor saúde, cultura, esporte e segurança aos piauienses.

Leia a mensagem ou assista o vídeo

"Neste dia do trabalhador eu quero reafirmar meu compromisso, o compromisso do Piauí, e tenho certeza que, integrado com o Brasil, com os municípios, de trabalhar de forma integral aquilo que melhora a qualidade de vida, a renda dos trabalhadores.

Fazemos a defesa contra qualquer forma de precarização na área do trabalho. Queremos trabalhar cada vez mais valorizando o concurso público e apoiar todos os trabalhadores. Eu quero estar junto das causas dos trabalhadores, garantindo as condições de mais qualificação para com isso elevar a renda, mas também cuidar da saúde, de cultura, do esporte, trabalhar a segurança, tudo aquilo que é essencial para a qualidade de vida.

Neste dia dos trabalhadores, parabéns trabalhadores do meu Piauí"

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais