Cidadeverde.com

Homem é preso suspeito de arrombar residência e ameaçar vítimas com espeto

Imprimir

Um homem identificado como Cícero Júnior Pereira dos Santos, 40 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes na manhã desta terça-feira(05) suspeito de invadir uma residência levar mais de R$ 5 mil em pertences das vítimas e utilizar um espeto de churrasco para ameaçar moradores do bairro Cabral, zona Norte de Teresina. 

O sargento Paulo Carvalho, do 1º Batalhão, que atendeu a ocorrência disse que ele já é conhecido da polícia e que ele é um provável foragido da justiça. 

De acordo com a psicóloga Patrícia Reis, proprietária da residência invadida na noite de ontem(04), ele já é conhecido na região e tem assustado a população.

“Nós estávamos viajando e chegamos em casa às 4 da manhã e minha casa foi invadida mais ou menos à meia-noite. Ele levou tudo de dentro: dois notebooks, uma televisão, um botijão de gás, e até as compras do supermercado. Prejuízo foi de mais de R$ 5 mil. Não é a primeira vez que ele faz isso, mas todo mundo tem medo de denunciar”, disse a psicóloga. 

O comandante do 1º Batalhão, major John Feitosa, policiais do 2º Distrito possuem informações sobre uma sentença contra o suspeito, provavelmente de homicídio. 

“Mais pessoas já se apresentaram para falar contra ele. Ele já é bem conhecido na área. Quando o abordamos, ele não resistiu e logo localizamos o espeto utilizado por ele para ameaçar as vítimas”, declarou o comandante. 

O major John disse que ele contou com a ajuda de outras pessoas que colocaram o material roubado dentro de um carro e os pertences ainda não foram recuperados. 


Flash de Maria Romero
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais