Cidadeverde.com

Amaury Jr. revela a Val Marchiori que já saiu com Ana Maria Braga

Imprimir

Val Marchiori publicou em seu site o bate-papo que teve com Amaury Jr para o quadro "Elas querem saber", do "Programa Raul Gil". Entre as revelações, a socialite quis saber se o apresentador teve um affair com Ana Maria Braga, já que os dois são amigos de longa data.

Foto: Fred Pontes/Divulgação


Amaury Jr. e Ana Maria Braga em festa no Rio

"(...) foi ele que 'descobriu' a Ana Maria Braga. Eles começaram praticamente juntos no interior de São Paulo, nessa área! Mas disso, eu já sabia… O que quis saber, de histórias que já ouvi, era de um affair que teria rolado entre os dois nessa época, quando eram jovens e solteiros… O Amaury deu aquele sorriso, não quis afirmar nada, mas entrou o jogo! Disse que saiam juntos, que 'saiamos para tomar um chopp, vamos dizer assim…'. O Amaury é esperto! Não quis se comprometer, mas disse tudo ao mesmo tempo!", entrega.

Val dá sua opinião sobre como os dois seriam como casal. "Hello! Pensou os dois juntos? Ia ser divertido! O Amaury até altas horas nas festas, e Ana Maria no ouvido dele, no outro dia, gritando, 'Acoooorda, menino!'. Eu acho que não ia dar certo!", diverte-se.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais