Cidadeverde.com

Jogando futebol medíocre, o River venceu o 4 de Julho por 2 x 0

Imprimir
  • IMG_0690,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_0696,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_0719,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_0702,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_0694,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_0682.JPG Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_0684.JPG Eduardo Frota - Cidadeverde.com

A torcida riverina esperava uma boa exibição da sua equipe e uma vitória convincente sobre o 4 de Julho. A vitória aconteceu, porém o futebol apresentado foi da pior qualidade. Os jogadores do River entenderam que estavam participando de uma pelada no CT Presidente Afrânio Nunes. Em nenhum momento houve futebol de líder invicto do campeonato piauiense. Uma nota zero para o time tricolor é muíto merecida.

O jogador Fabinho, sempre uma esperança de gols, simplesmente errou todos os passes e todas as conclusões. Para completar a sua péssima atuação, chutou um pênalti para fora, já nos acréscimos. 

Mesmo com um futebol medíocre, o tricolor fez 2 x 0 no primeiro tempo. Aos 14 minutos o volante Amarildo acertou um belo chute( o único bom momento da partida) no canto direito do goleiro Jaílson, fazendo 1 x 0. Aos 26 minutos o lateral Tote aproveitou cruzamento na pequena área e marcou 2 x 0.

O 4 de Julho chegou a jogar em torno de 30 minutos com 10 jogadores, em face da expulsão de Dacha. Aos 30 minutos mais um jogador do 4 de Julho foi expulso: Gleisson. Pois atuando com 11 jogadores contra 10 e até 11 contra 9, o River não saiu da mediocridede absoluta. 

A torcida, por pequena que seja, merece respeito. Quem compareceu ao Albertão, o fez para ver uma partida de futebol valendo pontos e não um treinamento de péssima qualidade. O River segue invicto, mas está devendo e muito.

Ficha técnica River 2 x 0 4 de Julho:

Local -  Estádio Albertão.

Primeiro tempo - 2 x 0, gols de Amarildo aos 14 minutos e Tote aos 26.

Final - 2 x 0

River - Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Índio(Gabriel) e Rafinha; Amarildo (Cássio), Rafael Araújo, Rogério e Marabá(Luiz Augusto); Rafael Freitas e Fabinho. Técnico - Flávio Araújo.

4 de Julho -  Jaílsom; Pedra Preta(Adriano), Gleisson, Grafite e Cineuto(Eduardo); Dacha, Fábio Ubajara, Maranguape e Péricles; Pablo(Lira) e Pretinho. Técnico - Paulo Rossi.

Expulsões - Dacha e Gleisson, ambos do 4 de Julho, aos 22 e 30 minutos respectivamente, no segundo tempo.

Embora enfrentando um adversário que ainda não venceu no campeonato piauiense, o River teve 5 jogadores com cartões amarelos:

Amarildo, Marabá, Cásio, Gabril e Tote.

Renda - R$ 6.080,00.

Público presente - 606.

CAIÇARA 1 x 1 PIAUÍ

Em Campo Maior deu empate de 1 x 0. Rinaldo marcou 1 x 0 para o Caiçara e Émerson empatou para o Piauí.

EMPATE EM PARNAÍBA

No Estádio Verdinho, em jogo que começou  praticamente com uma hora de atraso em face da falta de energia, Parnahyba e Flamengo empataram por 0 x 0. Renda de R$ 7.390,00 e público pagante de 666 torcedores.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais