Cidadeverde.com

Técnico Vanderlei Luxemburgo nega criação de liga e desconversa sobre Robinho

Imprimir

Durante a semana de treinos em Atibaia, o Flamengo vem sendo testado de diferentes formas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Embora o clube tenha aproveitado jogadores da base, como é o caso de Douglas Baggio e Matheus Sávio, algumas contratações ficaram pendentes para o início do Campeonato Brasileiro. Sem lamentar, o treinador Rubro-negro apenas indicou a necessidade de manter o foco nos treinos.

"Não conseguimos contratar, mas não adianta lamentar, tem que trabalhar", afimou após o jogo-treino com o Bragantino, na última quarta-feira, que terminou empatado em 2 a 2.

Um interesse no atacante Robinho foi levantado como negociação certa no Fla. Mas Luxemburgo desconversou sobre a possibilidade, alegando que a prioridade do clube em seus acertos é justamente não fazer alarde.

"Sobre o Robinho, vou ficar te devendo. Negociação é uma coisa interna que pertence ao clube e não vamos revelar, pois tem quem fique só na expectativa para falar de algumas coisas", explicou.

O técnico também se esquivou em falar dos bastidores do Campeonato Carioca, marcado pelas discussões que envolveram a Ferj, o Flamengo e o Fluminense. "O Carioca já passou, meu negócio agora é o Brasileiro", disse. Embora tenha questionado o papel das federações nos estaduais, negou conversa com técnicos de outros clubes para a formação de uma liga durante o Brasileirão.

"Técnico não tem nada a ver com formação de liga. Isso pertence aos presidentes dos clubes, eles que têm que trabalhar, não tenho que me envolver com isso. Tenho que trabalhar. Posso fazer comentários sobre isso, mas não posso me envolver. Se eu fosse dirigente talvez até atuasse, mas não posso fazer nada", justificou.


Fonte: FOOTSTATS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais