Cidadeverde.com

Elmano admite que pode ser candidato em 2016: "temos que ouvir a população"

Imprimir

Foto: Wilson Filho / Cidadeverde.com

O senador Elmano Férrer (PTB) admitiu, pela primeira vez, que pode, sim, ser candidato às eleições municipais em 2016. Considerado viável pelo partido após as pesquisas realizadas, o parlamentar declarou que vai "tirar o cadeado e abrir a porta" para dialogar sobre o assunto.

"Ninguém passa por cima do 'veín'. Eu fico feliz de estar à frente das pesquisas e estamos sensibilizados. Isso nos conforta muito. No próximo ano, vamos discutir o partido, os líderes. A gente tem que pesar, ouvir a população", declarou Elmano.

Apesar de não negar se tornar candidato em 2016, o senador ressaltou que o PTB tem outros nomes que podem entrar na disputa, como os vereadores Graça Amorim e Paulo Roberto da Iluminação e o deputado federal Fábio Abreu, que é secretário de Segurança Pública. 

"O que temos a convicção é de que o PTB terá um candidato. Temos excelentes nomes para a disputa e o presidente regional do partido, João Vicente Claudino, já afirmou isso", acrescentou Elmano.

Elmano disse ainda, em entrevista ao Jornal do Piauí desta sexta-feira (8), que o governo federal está em dívida com o Piauí e com Teresina. "Em todas as capitais do país, o governo federal fez grandes investimentos e Teresina foi privada disso nos últimos 25 anos", completou.

O senador confirmou presença na reunião que acontece nesta segunda-feira (12), na APPM, para discutir com todos os prefeitos piauienses a questão do pacto federativo. 

 


Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais