Cidadeverde.com

Fluminense atinge melhor marca em sócios e mantém arrancada

Imprimir

Com uma vitória na estreia do Campeonato Brasileiro, o Fluminense também pode comemorar o bom momento no campo dos sócios-torcedores. Nesta segunda-feira, o Tricolor ultrapassou a marca de 25 mil associados e atingiu a sua maior quantidade de cadastrados desde a entrada no Movimento por um Futebol Melhor, idealizado pelo Brahma.

Em janeiro de 2013, o clube carioca possuía 12.453 sócios-torcedores. Atualmente, figura com 25.020 cadastrados, na 10ª colocação do Torcedômetro. Impulsionado pela reformulação do seu programa de associados, o Fluminense já angariou 1.654 novos afiliados na temporada.

Nas redes sociais, os tricolores mostram o seu engajamento para aumentar a quantidade de cadastrados. Constantemente, os torcedores criam ações, como a “Campanha do Pó de Arroz”, em 2014. Cada tricolor deveria presentear uma pessoa com o título de sócio-torcedor da agremiação, gravar um vídeo jogando um saco de pó de arroz na própria cabeça e desafiar outras três a repetir o gesto.

O Fluminense é o segundo clube com mais sócios-torcedores no Rio de Janeiro. A agremiação fica atrás do Flamengo, que possui mais de 50 mil afiliados. O Rubro-negro figura na oitava posição do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.


Fonte: Lancenet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais