Cidadeverde.com

Tite elogia retomada e diz: "Aqui não tem vagabundo, não tem mercenário"

Imprimir

Um Corinthians ainda sem tanta confiança na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, neste sábado (16), em Araraquara, foi reflexo do time eliminado da Taça Libertadores pelo Guaraní, quarta-feira passada. O técnico Tite admitiu que ainda há marcas das duas derrotas para a equipe paraguaia.

Apesar disso, o Timão teve força suficiente para buscar seu segundo triunfo em dois jogos pelo Campeonato Brasileiro. Tite elogiou a retomada de seus jogadores e repudiou protestos de torcedores

"Continuamos sentidos. Não dá para retirar o jogo de quarta-feira do de hoje. Ele estava junto, estava “linkado”. Não tem vagabundo, não tem mercenário aqui não. E ninguém é insensível, nós estávamos sentidos também", avisou Tite.

O técnico viu grande esforço no elenco para se recuperar rapidamente após a queda de quarta-feira.

"De quarta para hoje tivemos de juntar os cacos todos, tive de ter muita força para conversar com vocês e ter discernimento. Ser eliminado nos pênaltis jogando bem, eliminado na Libertadores jogando mal, isso pesa. Se não sou cascudo... De quarta para sábado não deu para pensar em nada, a não ser no jogo contra a Chapecoense", explicou o técnico.

Sem a competição sul-americana, o Corinthians tenta arrancar no Brasileiro para brigar pelas primeiras posições. A próxima partida do Timão é no domingo que vem, contra o Fluminense, no Maracanã.

Fonte: GloboEsporte.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais