Cidadeverde.com

Professora da Uespi e marido sofrem assalto e fazem desabafos na rede social

Imprimir

A professora de Direito da Universidade Estadual do Piauí, Eulineide Lauritzen e seu marido foram vítimas de assalto neste final de semana. Ela e o marido quase viram reféns dos criminosos. Os ladrões não conseguiram entrar na residência do casal, no bairro Campestre, graças a ação audaciosa da professora.

Em sua página no Facebook, a professora relatou o assalto:

“Sofremos um assalto em minha residência, tive que lutar muito para tirar meu esposo das mãos do bandido...”, contou a professora.

Ao Cidadeverde.com, a professora relatou que o assalto ocorreu por volta de 1h da madrugada quando seu marido entrava em casa.

“Eram dois. Um ficou na porta e outro entrou segurando meu marido. Eu percebi que meu esposo estava nervoso e apreensivo. Vi que acontecia algo estranho e corri para a porta. Empurrei a porta e fiquei tentando puxar meu marido e não deixar que o ladrão entrasse. Segurei com muita força e conseguir. Foi muito traumático, mas graças a Deus está tudo bem”, relatou a professora.

Durante o assalto, a professora disse que gritou muito e ficou rouca e sem voz. Os bandidos não conseguiram entrar na residência, mas levaram o relógio do marido de Eulineide. 

Na rede social, a professora fez desabafo. “Que mundo vivemos, a violência não pára, as leis precisam serem vista com mais vigor”.

Os amigos e familiares lamentam o ocorrido e se solidarizam com  a professora.

Eulineide é professora de Psicologia Jurídica na Uespi.

Não fez BO
A professora disse que não registrou Boletim de Ocorrência, pois sabe que não vai dar em nada. “Já tive pertences roubados e fiz BO e nada aconteceu. Pra não me aborrecer mais não fiz”, disse Eulineide.

Segundo ela, vários vizinhos na sua rua já foram assaltados.


Flash Yala Sena
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais