Cidadeverde.com

Atriz de "A Usurpadora" revive personagens em ensaio no Brasil

Imprimir

Aos 41 anos, Gabriela Spanic está no auge da boa forma. Não é para menos. A atriz é visivelmente vaidosa, cheia de charme e exala o seu perfume por onde passa. A personalidade, inclusive, faz com que um primeiro encontro seja intimidante, mas ela trata de quebrar a imagem imponente com um sorriso caloroso.

Fotos: Márcio Nunes

“Preciso sentar um pouco”, disse antes de conversar com QUEM, depois de um exaustivo dia de compromissos e encontro com fãs, em São Paulo. Dias antes, ela topou reviver um período marcante de sua vida: reproduzir as gêmeas maniqueístas Paola Bracho e Paulina Martins, de A Usurpadora, personagens que até hoje estão atreladas a ela exclusivamente para QUEM.

De acordo com Gabriela, o ensaio foi como um presente, pois a fez recordar de um momento ótimo em sua carreira.  “Me encantou. O jeito que me colocaram no cenário para reviver as duas personagens. Além do destaque do vermelho, que a Paola Bracho vestia, a champagne. Por outro lado tinha a doçura da Paulina, o chá, as bolachinhas e a forma de olhar. Adorei todo o conceito. Achei maravilhoso. Nunca tinha feito”, disse.

Se esteticamente fica difícil não ligar sua imagem à irmã má, a atriz garante que sua personalidade tem um pouco das duas – e até usou uma metáfora como argumento: “Paola se vestia de vermelho e a Paulina de rosa. Se juntar as duas cores, seria fúcsia. Eu seria fúcsia”.

Solteira e com um filho de 6 anos, Gabriel, e focada em seu trabalho como cantora (ela aproveitou sua passagem pelo Brasil para divulgar o seu segundo CD, En Carne Viva, que conta com uma regravação da trilha original da trama mexicana que a ascendeu para a fama), a venezuelana revelou que sempre consegue arranjar um tempo para cuidar do corpo.

“Pulo corda, vou à academia, corro e caminho para pensar. Faço de tudo um pouco. Também jogo muito vôlei”, explicou a beldade, que também segue uma dieta durante a semana. “Faço a dieta Dukan, que foca na ingestão de proteína. De vez em quando como um pouco de carboidrato. De final de semana como o que quero. Carboidratos, doce, sorvete, de tudo”.

De volta ao ano de 1998
QUEM realizou ensaio fotográfico com a estrela de A Usurpadora, em um hotel, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (15). Para as fotos, convidamos a atriz a reviver suas duas personagens marcantes, Paola Bracho e Paulina Martins. No folhetim, sucesso de 1998 da Televisa, e exibida atualmente pela sexta vez no SBT, a atriz venezuelana virou hit ao interpretar as duas mulheres idênticas, mas de personalidades opostas.

E Gaby, como é chamada pelos íntimos, entrou no clima. Para reviver Paola Bracho, a senhora da alta sociedade, fria e calculista, mostrou suas curvas (ela tem 41 anos e ótima boa forma!) em looks vermelhos e decotados. “Paola é sexy e sensual, faria muito isso”, brincava ao mostrar pernas e fazer caras e bocas.

Já para voltar a ‘interpretar’ Paulina, a mocinha pobre e honesta, o clima foi outro. Roupas claras, maquiagem leve e olhares angelicais. “Carlos Daniel, cadê você?”, brincou ela algumas vezes ao posar para as fotos.

Entre um clique e outro, Gabriela voltou ao ano de 1998. Relembrou frases famosas da maldosa Paola Bracho, e que nos tempos atuais da internet, são facilmente vistas em formato de memes. Ao finalizar o ensaio fotográfico, brincou com o melhor dos comentários de A Usurpadora: “Se de uma coisa eu tenho certeza, é da minha beleza”. Impagável.

Veja mais fotos na galeria abaixo:

Fonte: Quem

  • img_1857.jpg Márcio Nunes
  • img_2038.jpg Márcio Nunes
  • img_1923.jpg Márcio Nunes
  • img_1800.jpg Márcio Nunes
  • gabriela_montagem_teste_2.jpg Márcio Nunes
  • img_1824_1.jpg Márcio Nunes
  • img_2102_1.jpg Márcio Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais