Cidadeverde.com

Preta Gil ganha jantar romântico do marido na lua de mel

Imprimir

Preta Gil e Rodrigo Godoy comemoraram a primeira semana de casados em grande estilo. Nas Maldivas, onde o casal está curtindo a lua de mel, eles tiveram uma noite romântica depois que ele surpreendeu a cantora com um jantar ao ar livre na terça-feira (19).

"Jantar que preparei de surpresa pro mozi.. Nossa primeira semana de casados! ? UHUUUL  acho que ela gostou  @pretagil #LuaDeMelDosMozis #PretaeGodoy #LivrainosDeTodoMalAme", contou ele no Instagram.

"1 semana de casados , Mozi @rodrigogodoy_ junto com o pessoal do @tajmaldives preparam o jantar mais incrível da vida , na praia , a luz de velas e muitas estrelas no céu das Maldivas #umsonho #luademeldosMozis #pretaegodoy #behappyviagens", comemorou ela.

Mais cedo, o casal trocou declarações de amor nas redes sociais para comemorar a data: "Hoje faz uma semana que vivi um verdadeiro sonho! Deus te mandou pra me fazer ainda mais feliz e realizada. Obrigada, Mozi @rodrigogodoy_ por ser esse homem, marido, amigo e amante !!! Nossa história só está começando, estamos juntos pro que der e vier , te amo infinito !!! #CasamentoMozis #pretaegodoy #luademeldosMozis", escreveu a cantora ao relembrar o casamento.

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais