Cidadeverde.com

Bandidos explodem banco e causam terror a moradores de Milton Brandão

Imprimir

Fotos: FM Imperial

Bandidos armados explodiram a agência do Bradesco e provocaram terror aos moradores de Milton Brandão, município a 227 km de Teresina. Tudo porque após a explosão da agência, os bandidos seguiram atirando para o alto cruzando a cidade para intimidar a população. A ação ocorreu por volta das 22h desta segunda-feira (25). A agência fica na avenida Novo Retiro, no Centro da Cidade.

Segundo informações da Polícia, repassadas a uma rádio local pelo guarda municipal Raimundo, cerca de cinco homens em um veículo modelo Corsa, de cor prata e placas de Fortaleza participaram da ação. O GATE de Piripiri e a Polícia Militar de Pedro II foram acionados e estão no local até a manhã desta terça-feira (26).

Durante a fuga os bandidos atearam fogo no veículo que foi abandonado na localidade de Ladeira da Vaca, município de Juazeiro do Piauí, e fugiram em duas motocicletas roubadas durante a ação, uma Fan de cor preta e uma Broz de cor vermelha. Horas depois a PM localizou o veículo queimado.

Segundo informações da guarda municipal, a agência tinha sido abastecida ainda nesta segunda e teve todo o dinheiro levado pelos bandidos. 

O comando da PM de São Miguel do Tapuio também foi acionado junto as cidades de Piripiri e Juazeiro na tentativa de fechar o cerco e impedir que os criminosos deixem a região. O Banco Bradesco era o único em operação em Milton Brandão e a população deve permanecer alguns dias sem atendimento bancário por conta da perícia e dos reparos a serem feitos no terminal de autoatendimento. O Bando Bradesco foi notificado na manhã de hoje (26) do ocorrido e ainda não contabilizou os prejuízos.

O delegado titular de Pedro II, Genival Vilela, iniciou nesta terça-feira (26) a investigação.

Rayldo Pereira
Com informações de FM Imperial
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais