Cidadeverde.com

Antônia Fontenelle e Jonathan Costa curtem a noite carioca

Imprimir

Antônia Fontenelle e Jonathan Costa em inauguração de boate na Zona Oeste do Rio


Antônia Fontenelle e Jonathan Costa não quiseram saber de programa romântico nesta quarta-feira, 27, e se jogaram na noite carioca. Sem a atriz Yanna Lavigne, Bruno Gissoni se divertiu com o modelo Jesus Luz na inauguração da boate Pink Elephant, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Famosos como os atores André Bankoff e Jorge Pontual, o ex-BBB Diego Alemão e o funkeiro Mr Catra também foram ao evento.

Jesus Luz e Bruno Gissoni

Ao que tudo indica, o namoro de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne naufragou mesmo. Segundo fonte do EGO, os dois já não estavam como um casal na festa que reuniu o elenco da novela "Babilônia", na noite da última quinta-feira, 21, no Rio. Yanna chegou sozinha ao evento enquanto Bruno chegou acompanhado da atriz Sheron Menezzes. Eles também deixaram o evento separados. E mais: depois que o ator foi embora, Yanna continuou na festa e teria beijado outro rapaz sem se importar com as pessoas ao redor.

André Bankoff


Procurado pelo EGO na ocasião, Bruno não confirmou o término do namoro e falou brevemente sobre a suposta traição de Yanna. "Não falo sobre minha vida pessoal, mas é a vida dela. Ela que responda pelos seus atos", disparou o ator. Yanna não atendeu às ligações.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais