Cidadeverde.com

"Jesus teve misericórdia", diz Urach sobre morte de Ken Humano

Imprimir

Andressa Urach está muito triste com a morte de Celso Santabanes, o Ken Humano. Procurada pelo EGO nesta quinta-feira, 4, ela lamentou o ocorrido. "Ele aceitou Jesus e creio que Jesus teve misericórdia de sua alma! Que ele está em paz", disse a ex-vice Miss Bumbum, que ficou próxima ao rapaz na época de sua internação por causa do hidrogel. Ele também teve uma inflação ocasionada pelo produto, mas depois descobriu que tinha leucemia.

Foto: Iwi Onodera / EGO

Andressa Urach

"Quando o Celso declarou que queria ir à igreja comigo, entrei em contato com a Jennifer (Pamplona, namorada dele), que eu já a conhecia, pois fazia meus vestidos antigamente. Desde o mês passado, estávamos em contato por telefone, conversávamos bastante, falei muito de Jesus para o Celso e sobre a importância do perdão. Disse para ele que, mais importante que tudo, era a salvação de sua alma".

Ao EGO, Andressa repassou um áudio recebido de Celso pelo celular no dia 13 de maio. "Hoje acordei muito bem, graças a Deus, com a benção do Senhor. Ontem perdi o sono, rezei muito, sabe? Cada dia que passa eu sinto que Deus entrou dentro de mim. Semana que vem ganho alta e vou para São Paulo. Quero muito te conhecer, almoçar com você e com a Jennifer. Quero ir para o caminho mais certo possível para encontrar Deus".

 


Troca de mensagens entre Andressa Urach e Celso Santebanes (Foto: Reprodução)

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais