Cidadeverde.com

Conheça os famosos que são clones de personagens do passado

Imprimir

Em algumas religiões não há a menor dúvida de que a reencarnação é parte de um processo está em trânsito para encontrar sua forma mais pura, movendo-se de corpo a corpo através dos oceanos do tempo.

É provável que esses crentes fervorosos estejam certos, pelo menos isso é o que nós acreditamos depois de fazer esta coleção de pessoas famosas de hoje que têm uma semelhança surpreendente com figuras do passado, algumas tão notórias como um ex-presidente dos Estados Unidos.

Isto é uma coincidência, reencarnação ou estas celebridades tem encontrado a fórmula da imortalidade. Conheça os famosos que são clones de personagens do passado:

Mark Zuckerberg e Felipe IV da Espanha

Apesar de existirem quase 500 anos de diferença entre um e outro, é incrível ver a semelhança do fundador do Facebook (um dos jovens mais ricos do mundo) com o rei espanhol do século XVII.

 

Sob o reinado deste, a Espanha teve que ceder a independência de Portugal e enfrentar a sangrenta guerra dos 30 anos.

 

As histórias de vida dos dois são diferentes, mas a aparência é muito semelhante, não é mesmo?

Leonardo DiCaprio e Judy Zipper

O ator de ‘O Lobo de Wall Street’ é hiper conhecido mundialmente. O que não sabíamos era que ele tinha um duplo no passado. Esta é Judy Zipper, que apareceu a partir do nada em um anuário dos anos sessenta divulgado por uma de suas netas através da internet. Ela tem uma semelhança perturbadora com o interprete do Titanic.

Sylvester Stallone e o Papa Gregorio IX

O ator bem lembrado na saga ‘Rocky’ e ‘Rambo’ talvez não deixou sua marca atuando em Hollywood, mas por ter sido na história, nada mais e nada menos do que a própria história do cristianismo. O intérprete americano em uma notável semelhança com o Papa n° 178 da Igreja Católica, que foi Pontífice de 1227 à 1241.

Brad Pitt e Herman Rorschach

Tão diferentes em sua profissão na vida, mas tão parecidos fisicamente. Assim são o ator Brad Pitt e o psiquiatra e psicanalista suíço que foi o autor do teste que leva seu nome. A diferença é que Rorschach morreu em 1922, mais de 40 anos antes o ator de ‘Bastardos Inglórios’ nascesse.

Nicolas Cage e seu ‘duble’ do período da guerra civil

Desta lista elaborada de celebridades e suas duplas do passado, provavelmente a de Nicolas Cage é o que mais me faz tremer. O ator nasceu no século XIX, no coração da Guerra Civil americana. A semelhança que ele tem com um homem desconhecido do Tennesse abre inúmeras suposições.

Macaulay Culkin e o jovem Vladimir Putin

A vida de ambos, conhecido por todos, nada pode ser mais divergentes. O primeiro, o jovem Vladimir Putin, se enrolaria nos serviços secretos russos e a partir daí começaria sua carreira (política) que ia leva-lo a elevar-se como o líder russo. A de Macaulay Culkin, entretanto, seu mundo e suas circunstâncias começaram a tomar forma em um set de filmagem… e também fora dele, por causa de seus problemas de vício.

Christina Aguilera e a atriz Ginger Rogers

Ginger é um dos grandes mitos de Hollywood. Ela passeou sua beleza e sua virtude de agir durante 62 anos de carreira, onde ganhou um Oscar. A semelhança deste verdadeira diva que participou em 73 filmes, com a cantora Christina Aguilera é notável. Ambas loiras têm uma semelhança notável.

Jack Black e Paul Revere

Entre o ator cômico que atuou em filmes como ‘Nacho Libre’ e o remake ‘King Kong’, e o patriota americano há mais de 200 anos de diferencia. No entanto, o herói que liderou ‘A Cavalgada à Meia-Noite’ e o comediante têm características faciais quase idênticos, como você pode ver nestas duas imagens.

Alec Baldwin e o presidente Millard Fillmore

Ninguém teria acreditado nem em 1 milhão de anos; o 13º presidente dos Estados Unidos teria, 150 anos depois de sua morte, um ‘duplo’ que não só se assemelha fisicamente, mas também seria figura de destaque no mundo do cinema americano.

Fonte: Seu Feed

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais