Cidadeverde.com

Santos sonda Seedorf e Roberto Carlos para técnico

Imprimir

Em mau momento no Campeonato Brasileiro, o Santos tem consultado técnicos caso Marcelo Fernandes não resista à pressão. Nos últimos dias, o Peixe, através de empresários, sondou o ex-meia Seedorf e o ex-lateral-esquerdo Roberto Carlos, ambos treinadores atualmente.

Como ainda têm esperanças de que a equipe volte a vencer com Marcelo Fernandes (o último resultado positivo foi no dia 17 de maio, contra o Cruzeiro), os dirigentes santistas não abriram negociações com nenhum outro técnico. Estão apenas de olho no mercado interno e externo.

Seedorf está desempregado desde junho de 2014, quando deixou o comando do Milan, da Itália. A situação de Roberto Carlos, porém, é mais complexa: o técnico acertou, no início de junho, sua ida para o Al Arabi, do Catar, e assinou contrato de três temporadas. 

O Santos também está de olho em treinadores que estão no Brasil. Recentemente, sondou Guto Ferreira, da Ponte Preta, e Gilson Kleina, do Avaí, mas também não abriu negociações.

O trabalho de Marcelo Fernandes no comando do Peixe, principalmente graças ao título paulista e a algumas boas atuações no Brasileiro, mesmo sem vitórias, ainda é prestigiado no clube.

A equipe está na 15ª colocação na tabela de classificação do torneio nacional, com sete pontos, mas com um jogo a mais em relação aos adversários, que atuarão somente no fim de semana.

Fonte: GloboEsporte.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais