Cidadeverde.com

Famosos se declaram no Dia dos Namorados em redes sociais

Imprimir

O amor está no ar e nos corações das celebridades! Famosos fizeram questão de marcar o Dia dos Namorados com muita declaração apaixonada em posts na web. Pouco depois da meia-noite desta sexta-feira, 12,  Viviane Araújo foi uma das primeiras e se derreter pelo amado, o jogador de futebol Radamés. "Você é o amor da minha vida! Seu jeito especial, sua voz, seu toque doce, seu abraço - eu amo tudo que existe em você", escreveu.


Luciano Camargo também aproveitou para deixar sua mensagem para sua mulher, Flávia. "Eu sou aquele amante a moda antiga, do tipo que ainda manda flores. Vi, o que mais me alegra na vida, é poder amar você, obrigado por permitir esse amor. Te amo muito, mas nunca o suficiente." 

Viviane Araújo e Radamés (Foto: Reprodução/Instagram)

Di Ferrero, se limitou em post em seu perfil no Instagram: "Amor da minha vida!", escreveu em legenda de foto em que aparece ao lado da amada e noiva, Isabelli Fontana. "Estamos fazendo cara de Páh", brincou.

Luciano Camargo e Flávia (Foto: Reprodução/Instagram)


A apresentadora Didi Wagner também entrou no clima e se declaraou para marido, Fred Wagner. "Só esse cara conhece pra valer a minha faceta mal-humorada, impaciente, neurótica... E mesmo assim me atura - e me dá muito amor - desde 1994. Feliz Dia dos Namorados, Fred. Te amo."

Di Ferrero e Isabelli Fontana (Foto: Reprodução/Instagram)


Todo romântico, Sergio Malheiros compartilhou uma foto dando um beijo em Sophia Abrahão junto de um texto inspirado. "E ai se vê, no lamento de um guerreiro sem rumo e sem paradeiro o poeta que aparece, ele se esquece que é forte e perigoso, tira o lenço do pescoço e solta um verso no ar, que diz: amor, por favor, espere um pouco não vá me trocar por outro, eu vim aqui e já volto já...", escreveu.

Didi e Fred Wagner (Foto: Reprodução/Instagram)


Já Naldo e Hellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, anteciparam a comemoração, já que o cantor não vai poder estar juntinho da mulher por conta de compromissos profisionais. "Já que amanhã eu tenho show, nosso Dia dos Namorados começa hoje né, mor. Jantar maravilhoso com a mulher mais linda do mundo e a noite tá só começando!"

Sophia Abrahão e Sergio Malheiros (Foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto isso, Carla Perez foi só elogios ao maridão, Xandy. A ex-dançarina compartilhou registro apaixonado e, claro, se declarou para ele. "Amo tudo em você, seu jeito de pensar, falar, agir, tudo é tão especial, e é por isso que me sinto tão bem ao seu lado. Você faz de mim a mulher mais feliz desse mundo e a cada dia sou surpreendida com suas lindas atitudes."

Hellen Cardoso e Naldo (Foto: Reprodução/Instagram)

Monique Evans abriu o coração em agradecimento para a DJ Cacá Werneck. "Quantos anos sem comemorar o Dia dos Namorados e de repente você apareceu pra mudar tudo. Obrigada pelos sorrisos, por me mostrar que vale a pena viver! Com você aprendi a ser feliz! Nesses quase oito meses, tenho me sentido especial! Que eu nunca acorde desse sonho maravilhoso. Feliz Dia dos Namorados, minha amiga, minha namorada, minha mulher", escreveu a ex-modelo.

Carla Perez e Xandy (Foto: Reprodução/Instagram)


Monique Evans e Cacá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais