Cidadeverde.com

Cidade Viva apresenta show de atrações; Campo Maior é destaque

Imprimir

O Cidade Viva desta sexta(12) estava recheado de atrações. A repórter Indira Gomes fez uma participação, ao vivo, direto da cidade de Campo Maior, onde acontecem os Festejos de Santo Antônio.

Indira Gomes mostrou uma apresentação da quadrilha Coqueiro Verde;  falou algumas simpatias de Santo Antônio para conseguir marido, ele que é conhecido como o santo casamenteiro. Também  entrevistou o padre Benedito Inácio, que falou sobre os 300 anos da paróquia de Santo Antônio, a segunda igreja construída no Piauí. E para encerrar teve a cantoria do hino de Santo Antônio.

O programa ainda recebeu, da cidade de Valença(PI), o cantor de forró Tiaguinho dos teclados. Essa foi a primeira apresentação do artista na TV Cidade Verde.

O músico tem mais de 10 anos de carreira. Grande parte desse tempo passou participando de bandas e agora montou seu próprio grupo musical. Tiaguinho veio acompanhado do Gaguinho, que toca triângulo, e dos cantores Marquinhos Sousa e Renata Araújo, sua irmã.

Outra atração do Cidade Viva foi a transformista Aldélia Cavalcante, que há 20 anos sobe aos palcos dublando grandes nomes da música. No programa ela homenageou Elba Ramalho, com a dublagem da música “Toque de Folia.

Aldélia morou uma temporada na Itália, sete anos, e há cinco retornou a Teresina. Os figurinos de suas apresentações são assinados pela artista plástica Isabelita Kennedy.

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais