Cidadeverde.com

Prefeitura de Água Branca abre votação para escolher lugar que melhor representa a cidade

Imprimir

A Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Cultura, lançou o Projeto “Demonstre o seu amor por Água Branca”, que tem como objetivo escolher, através de votação popular, o lugar com o qual o aguabranquense mais se identifica na cidade. O resultado será divulgado durante a programação de aniversário dos 61 anos de emancipação política do município.

Concorrem ao título de logradouro que os aguabranquense mais de identificam a Praça Capitão Jesuíno Monteiro (Praça da Igreja Mariz), a Praça José Pereira Lopes, Praça Joaquim Gomes Calado, Praça do Artesão, Orla do Açude e o Mercado Público.  A primeira votação ocorreu logo após a abertura oficial do projeto, no domingo (14).

Durante o lançamento da campanha, o prefeito Jonas Moura declarou que o projeto busca exaltar a identidade cultural da cidade, buscando por meio dos lugares, valorizar e fortalecer ainda mais a imagem de Água Branca, além de ouvir a opinião dos moradores com relação aos espaços culturais e turísticos do município.  O evento também contou com a participação dos secretários municipais e a comunidade em geral.

Segundo o secretário municipal de Comunicação, Francisco Ayres, os novos locais de votação serão divulgados nesta semana e uma votação eletrônica também estará disponível no site da Prefeitura de Água Branca: www.aguabranca.pi.gov.br. 

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais