Cidadeverde.com

Suspeito de tentar assaltar idoso é espancado até a morte na Zona Sul

Imprimir
  • 20150616055624_(1).jpg Polícia Militar
  • 20150616055622.jpg Polícia Militar
  • 20150616055624.jpg Polícia Militar

Um homem identificado como Flávio Moraes da Silva foi atropelado e espancado até a morte após, supostamente, tentar assaltar um idoso no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina. O caso ocorreu nesta segunda-feira (15) e o suposto comparsa, que estava em uma motocicleta, conseguiu fugir.

“Os moradores seguraram e amarraram-no, para evitar a fuga. Pensava que era uma pessoa que tinha caído, era uma pessoa qualquer, mas na verdade era um ladrão que tinha feito um assalto”, disse um morador que preferiu não se identificar.

O tenente F. Antônio informou que, quando os policiais chegaram ao local, se depararam com o suspeito com as mãos amarradas e bastante lesionado. "Eles estavam em uma motocicleta e foram atropelados por um carro. O suspeito estava na garupa e caiu, quando foi agredido com socos, pontapés e possivelmente algum material. O outro conseguiu fugir”, disse o militar.

Flávio Moraes- que tinha uma tatuagem de palhaço no braço direito- ainda chegou a ser levado com vida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a PM, contra o acusado havia acusações de assaltos e roubos.

“A população anda revoltada com a violência, com o tanto de malfeitores nas ruas e resolveu fazer Justiça com as próprias mãos. Estamos em diligências para capturar o suspeito que conseguiu fugir”, disse o capitão Fábio Soares, coordenador de policiamento do 6º BPM.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais