Cidadeverde.com

Paulinho Vilhena assume affair com a estudante de Medicina Carla Veloso

Imprimir

Paulinho Vilhena falou pela primeira vez sobre o affair com a estudante de Medicina Carla Veloso, com quem ele foi fotografado num clima de bastante intimidade na Prainha, Zona Oeste do Rio. Em entrevista à revista “Contigo!” desta semana, o ator confirmou que vive um romance com a moça, mas disse que a relação ainda não ficou séria. Esse é o primeiro relacionamento assumido pelo ator desde o fim do seu casamento com Thaila Ayala, em 2013.

Fotos: Nelson Veiga

Paulinho Vilhena com Carla Veloso 

“As coisas precisam de um tempo para acontecer. A gente se conheceu, ficou e fomos à praia, um programa supernormal. Ela é bonita, interessante, mas vou viajar”, diz.

O ator embarca para os EUA no dia 15 de julho na companhia da mãe, e planeja ficar três meses por lá. A dupla fará uma road trip (viagem de carro pela estrada) pela costa oeste do país. Coincidência ou não, Thaila Ayala também está vivendo nos EUA atualmente.

Paulinho Vilhena vive affair com Carla Veloso Foto: Fotos de Instagram


 

"Estou aberto ao amor. Mas não adianta estar escancarado, se não, não acontece. Não tenho como fazer filho sozinho. Até existe opção de adoção, ser pai solteiro, mas não é o meu caso. Tenho o sonho de formar uma família. Deve ser a maior experiência da vida".


Aos 36 anos, Paulinho também revelou o desejo de ser pai e de formar uma família.

 

Enquanto o ator viaja com a mãe e o romance com a estudante de medicina não engrena, ele diminui sua ida às baladas.

"Não tenho mais paciência nem fígado. Gosto de uma noite mais tranquila, no bar com amigos. A recuperação está cada vez mais lenta. Costumo dizer: 'Para cada dia contente, três doentes' (risos)".


Foto: Arquivo/PhotoRioNews

Paulo Vilhena confirma fim do casamento com Thaila Ayala 


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais