Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte: Piauí conquista 5º lugar em competição de Muay Thai

Imprimir

Esteve no Cidade Verde Esporte, desta quarta(17), o presidente da Federação Piauiense de Kickboxing, Giovanni Pereira, que levou atletas do Piauí para disputar o campeonato cearense de Muay Thai, em Fortaleza.

A disputa aconteceu nos dias 13 e 14 de junho e foi organizada pelo representante cearense da Confederação Brasileira de Muay Thai, servindo como seletiva para o brasileiro da modalidade.

Segundo Giovanni Pereira, por não ter competição dessa modalidade aqui no Estado, os atletas piauienses foram convidados."Topamos como forma de teste para nossos atletas", disse, acrescentando que a equipe ficou na quinta colocação.

Embora os atletas sejam praticantes de kickboxing, Giovanni não viu problema em participar da competição de muay thai."A nível técnico é sempre interessante conciliar duas modalidades que são praticamente irmãs", explicou.

Durante a entrevista, Giovanni Pereira ainda falou sobre o seminário de kickboxing, que vai acontecer em Teresina no mês de setembro e contará com a presença de um dos grandes nomes nacionais dessa modalidade, o Alex Poatan Pereira.

Veja na íntegra a entrevista!

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais