Cidadeverde.com

Piauienses começaram com vitórias os Jogos dos Tribunais de Contas

Imprimir

Nesta quarta-feira(17) começaram em Teresina os Jogos dos Tribunais de Contas do Nordeste e convidados. No período da tarde o TCE do Piauí derrotou o TCE do Rio de Janeiro por 2 x 1 no futebol de campo. No voleibol feminino o confronto foi entre os mesmos Estados e a equipe piauiense conseguiu a vitória também pelo placar de 2 x 1.

À noite na AABB foi realizada a solenidade de abertura, constando do desfile das delegações, execução do Hino Nacional e hasteamento das bandeiras, condução da tocha olímpica e juramento do atleta. A solenidade foi presidida pelo Conselheiro do Tribunal de Contas do Piauí, Dr. Luciano Nunes, Presidente do TCE-PI. Tudo aconteceu em clima de muita animação por parte dos atletas e dirigentes.

As competições prosseguirão até o dia 20 nas seguintes modalidades: natação, futebol, futsal, voleibol de quadra e de areia, tênis de quadra, tênis de mesa,  basquetebol, corrida, pesca e tiro ao alvo.

Todos dos Estados do Nordeste, estão presentes como covidados Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Tocantins e Distrito Federal. Aproximadamente 450 atletas estão inscritos para os jogos.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais