Cidadeverde.com

Expulso, Neymar detona arbitragem: 'Coloca juiz fraco pra apitar, acontece isso'

Imprimir

Neymar não poupou críticas à arbitragem de Enrique Osses, do Chile, na derrota do Brasil por 1 a 0 para a Colômbia, nesta quarta-feira. O camisa 10 acabou expulso depois da partida por se envolver em confusão com os colombianos. A bronca, porém, sobrou para o juiz.

"Tem que usar as regras contra mim. O cara limpou a espuma e não tomou amarelo, eu tomo. A bola pegou na minha mão, tomei amarelo. Coloca juiz fraco pra apitar, acontece isso. Não me tirou do sério, não. Só fico puto com os árbitros que não apitam direito", disse. "Vou falar o que? Já foi, aconteceu. Comigo acontece de tudo. Essas coisas tem que ser vistas", afirmou.

O camisa 10 recebeu um amarelo no primeiro tempo depois da bola ter batido na sua mão, o segundo cartão dele na competição, o que dá suspensão automática. Já no apito final, ele recebeu o vermelho e ficará ao menos mais um jogo de fora, podendo voltar só em uma eventual semifinal. Neymar será julgado pelo tribunal da Conmebol nesta quinta-feira, às 11h (de Brasília), e pode até levar uma pena maior.

"Teve a confusão, não precisava expulsar todo mundo. Eu tomei um empurrão ali depois, confesso que nosso time não foi bem hoje. Não tem problema nenhum, assumo total responsabilidade do que aconteceu hoje", explicou.

Questionado se está mais nervoso nos últimos jogos, o jogador disse que isso faz parte do seu estilo.

"Nervoso por causa da partida. Sou assim em todos os jogos, não gosto de perder as jogadas e acabo me estressando um pouco com os árbitros fracos. Segundo jogo que temos a sorte de ter um juiz fraco. Vou fazer o que? Tem que sentar e chorar", comentou.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais