Cidadeverde.com

Graciele Lacerda rebate críticas à voz de Zezé Di Camargo: "Pessoas infelizes"

Imprimir

Após cair em contradição sobre o tempo de relacionamento com Zezé di Camargo, Graciele Lacerda parou de discutir com internautas nas redes sociais. No entanto, voltou atrás em sua decisão ao ficar indignada com as críticas feitas à voz do sertanejo nos últimos dias.

Inconformada com os comentários, a morena fez um desabafo em seu Instagram ao trocar mensagens com integrantes do fã clube de Zezé di Camargo e Luciano.


“Essas pessoas que fazem isso são infelizes com a vida que têm, porque gente com a vida bem resolvida e feliz não perde tempo indo em redes sociais para ficar falando mal de pessoas que elas nem mesmo conhecem. Então, essas pessoas precisam de oração para poder encontrar a paz e a felicidade. Não vale a pena discutir com gente assim, discuta só com pessoas que vão te acrescentar algo produtivo, para o bem. Obrigada pelo carinho”, escreveu.


A rouquidão do irmão de Luciano chamou a atenção de telespectadores que assistiam a apresentação da dupla nos programas "Música Boa Ao Vivo", do Multishow, na última terça-feira (16), e no "Encontro com Fátima Bernardes" no dia seguinte.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais