Cidadeverde.com

CBF anuncia dois jogos de manhã por rodada; Santos e JEC é remanejado

Imprimir

Os jogos às 11 horas da manhã de domingo, introduzidos no Campeonato Brasileiro deste ano, caíram no gosto da CBF. Satisfeita com a resposta de clubes e torcedores à inovação, a entidade anunciou que a competição terá duas partidas no horário a partir da 15ª rodada. Com isso, o duelo entre Santos e Chapecoense na Vila Belmiro, antes marcado para as 18h30, foi remanejado para o período matutino, juntando-se ao confronto entre Chapecoense e Fluminense, na Arena Condá.

Após oito partidas já realizadas no período da manhã neste Brasileirão, o diretor de competições da CBF, Manoel Flores, avaliou a recepção de todos os envolvidos na competição como "extremamente positiva" e creditou a essa resposta a ampliação do número de partidas no novo horário.

"Após um período de testes, verificamos que a medida teve uma resposta extremamente positiva. Os torcedores mostraram que a aprovação é grande e os clubes aderiram a essa novidade. Por isso, aumentamos a quantidade de partidas", explicou o dirigente.

De fato a resposta dos torcedores tem sido boa. Os públicos de quase todas as oito partidas já realizadas no horário foram superiores às médias dos clubes mandantes de tais confrontos, exceto o da estreia, quando o empate por 3 a 3 entre Grêmio e Ponte Preta contou com 11.920 pagantes, enquanto a média do Tricolor Gaúcho em sua arena é de 17.964.

Confira todos os duelos já marcados para as 11 horas nas próximas rodadas do Brasileirão:

9ª rodada (28 de junho) - Atlético-MG x Joinville, no Mineirão, em Belo Horizonte-MG
11ª rodada (5 de junho) - Avaí x Sport, na Ressacada, em Florianópolis-SC
13ª rodada (12 de julho) - São Paulo x Coritiba, no Morumbi, em São Paulo-SP
14ª rodada (19 de junho) - Atlético-PR x Chapecoense, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR
15ª rodada (26 de julho) - Chapecoense x Fluminense, na Arena Condá, em Chapecó-SC e
Santos x Joinville, na Vila Belmiro, em Santos-SP


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais