Cidadeverde.com

PM pode atender ocorrências ligadas abuso de som, diz delegado

Imprimir

O delegado Jetan Pinheiro, gerente de policiamento das delegacias especializadas, informou, em entrevista ao Jornal do Piauí desta terça-feira (23), que as operações da Delegacia do Silêncio foram prejudicadas por conta da greve dos policiais civis, mas que ainda assim, o serviço à população está sendo prestado. Ele rebate as informações de que a Polícia Civil não estaria mais realizando ações durante a noite. 

“Não procede a informação (de que há um boicote às operações). Firmamos um compromisso mas depois houve a greve dos Civis e isso tudo foi prejudicado. A Delegacia do Silêncio é auxiliada por delegados de outros distritos na sexta e sábado. Nos outros dias, o delegado titular, Francisco Rodrigues está atuando em fatos pontuais”, assegura Jetan Pinheiro.

O delegado acrescenta que a Polícia Militar pode ajudar nas ocorrências relacionadas a abuso de som. “Pode se configurar o crime ambiental e a contravenção. Qualquer militar que vir o delito pode fazer a prisão e levar os suspeitos à Central de Flagrante.  Não pode se negar. A Delegacia do Silêncio atende os casos pontuais”, explicou. 

Getan também disponibilizou o telefone do delegado da Delegacia do Silêncio, Francisco Rodrigues: 9 9449-2387.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais