Cidadeverde.com

Fundação abre inscrições para cursos de Operador de Call Center em Teresina

Imprimir

Estão abertas as inscrições para o curso de Operador de Call Center, na modalidade presencial, no Centro de Capacitação do Itaperu. O curso, gratuito, executado pela Fundação Wall Ferraz em parceria com a Vikstar Contact Center vai abrir vagas para três turmas de segunda à sexta e uma aos sábados. Inicialmente serão ofertadas 60 vagas e as aulas serão realizadas no novo laboratório do centro.  

Os candidatos interessados devem levar seus documentos pessoais e realizar a inscrição no Centro de Capacitação no bairro Itaperu, zona Norte da capital. Os alunos vão aprender como funciona uma central de atendimento, desenvolver habilidades para manusear sistemas de informação na área, realizar contato telefônico com clientes e empresas para ofertar serviços e produtos, fornecer informações, solucionar problemas ou tirar dúvidas sobre produtos e serviços.

Com a realização do curso, os alunos estarão prontos para se inserir no mercado de trabalho na área de call center que está em ascensão na capital. Os currículos dos concludentes serão colocados no Balcão do Trabalhador que fará a intermediação com a Vikstar para seleção de novos trabalhadores.   

Da Redação.
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais