Cidadeverde.com

Jogador Léo Moura ataca Eurico Miranda e dá sua versão

Imprimir

Léo Moura voltou a falar sobre a polêmica envolvendo seu nome, Eurico Miranda e o Vasco da Gama. O lateral assumiu que entrou em contato com Romário ‘cogitando a possibilidade’ de fechar com o Cruz-Maltino, mas que ‘jamais ligaria’ para o mandatário e ainda brincou com a situação: “Se for contratar de boca sem nada assinado, até o meu time de Fut 7, "Amigos do LM", pode anunciar que contratou o Messi”, escreveu em suas redes sociais.

O jogador ainda disse que a primeira equipe que procurou quando decidiu retornar ao Brasil por questão de problemas familiares foi o Flamengo ‘por respeito, gratidão e história no clube’. Só que em relação ao pedido para defender o Vasco, Léo Moura voltou a negar contato com Eurico: “em 2002, quando fiquei sem receber, não liguei para ele, imagine agora”.

Léo Moura esclarece que decidiu não aceitar a proposta do Gigante da Colina porque seu ‘coração falou mais alto’, se referindo ao carinho que tem pelo Flamengo e toda torcida rubro-negra.

O jogador, no entanto, chegou à Curitiba na manhã de terça-feira (23) para acertar os detalhes de sua transferência para o Coritiba e realizar os exames médicos e, em seguida, almoçou com a diretoria do clube e o técnico Ney Franco em uma churrascaria.


Fonte: Fox Sports

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais